InfoisInfo Brasil

Assessoria de Cobranças (Advocacia Édimo Debarba Junior) a № 1
Assessoria de cobrança em Caçador

www.edimo.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 49 - 3567 006?

Endereço

Rua Fernando Machado, N° 225. centrp. Caçador. Santa Catarina, SC. CEP 89500-000
Ver o mapa


O que deve saber sobre Assessoria de Cobranças (Advocacia Édimo Debarba Junior) a № 1

Cobrança em Caçador, Recuperação em Caçador, Reabilitação de crédito em Caçador

Oferecemos serviços de assessoria de cobrança especializada, com foco direto na recuperação de crédito e contamos com cases de sucesso junto a diversas empresas. Nosso principal objetivo é conquistar resultados positivos e reforçar os laços de confiança estabelecidos com nossos clientes.
O escritório atua oferecendo soluções de cobrança de forma completa e eficaz, de acordo com as características de cada produto.

As células de cobrança são compostas por equipes capacitadas, com gerente e supervisores exclusivos e dedicados ao acompanhamento de resultados, orientação dos colaboradores e atendimento personalizado aos clientes.
Estrutura
Nosso call center é composto por profissionais treinados em técnicas de negociação, abordagem, direitos do consumidor. Estamos focados nos resultados para que sejam rápidos, eficientes e precisos. Focados também no cumprimento de metas e na qualidade no atendimento.

Acreditamos que para termos eficácia na cobrança do crédito, devemos investir continuamente em tecnologia, assim como no profissional, o qual deve ser treinado com técnicas de negociação, motivado e saber tratar com profissionalismo e respeito o Cliente / Consumidor.

Nosso sistema de cobrança totalmente informatizado nos permite gerar relatórios analíticos. Contamos ainda com sistema de telefonia e sistema de pesquisa de dados para localização de clientes. Tudo para garantir a melhoria constante de nossos resultados na recuperação dos créditos.

Quando falamos em qualidade de serviço, devemos falar em qualidade de infraestrutura, possuímos alta capacidade de tráfego de informações, com servidores próprios hospedados, contamos ainda com equipe própria altamente qualificada.

Planejamento Estratégico
- Desenvolvimento de estratégias para acionamento em massa, como cartas (simples e com boletos), SMS, mala d
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Fotos e vídeos

Opiniões de Assessoria de Cobranças (Advocacia Édimo Debarba Junior) a № 1 (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa